Do Ambiente Brasil: Ocupação da América pode ter iniciado há pelo menos 15.500 anos.
Trecho: "A descoberta no Texas de um sítio arqueológico contendo milhares de vestígios datando de 15.500 anos faz recuar em pelo menos 2 mil anos as estimativas de chegada dos primeiros ocupantes à América, além de colocar em dúvida a teoria atual sobre a colonização do continente."
Eu já li várias datas em várias notícias sobre ciência. A mais antiga era de 45 mil anos. Ao que parece, ninguém faz ideia do que tá acontecendo, de quem eram nossos antepassados.
Mostrando postagens com marcador arqueologia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador arqueologia. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 29 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)