terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Acordo entre fabricantes de Celular cria carregador Universal

Do Terra: Celulares terão carregador universal em 2012

"Os principais fabricantes de celulares e várias grandes operadoras de telefonia móvel do mundo firmaram um acordo, durante o Mobile World Congress, em Barcelona, para a implementação de um carregador universal de bateria para todos os novos aparelhos fabricados a partir de 2012."

Já não era sem tempo.

Por falar nisso, essa coisa de celular virou nova revolução. É tanto do recurso, né? Conversando com um conhecido, ele me disse que eu tenho que comprar um novo pra me "modernizar". Eu tô pensando até agora como é que uma pessoa se moderniza comprando um celular com mais e mais gueri-gueri. Será que é botando na cintura? Ou na cabeça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário